Linux em Hyper-V Funciona?

Tempo de leitura: 1 minuto

Sempre vemos esta pegunta pairando no ar entre os colegas de área, será que o Linux funciona mesmo como uma máquina virtual no Hyper-V?

E hoje neste novo vídeo estou justamente respondendo a este questionamento, e claro, Linux funciona como máquina virtual no Hyper-V.

Aqui vocês terão uma visão das distribuições Linux compatíveis já no Hyper-V 2016, dicas de como instalar e deixar o Linux rodando da melhor forma virtualizado e também instalar o LIS (Linux Integration Service) que é sempre necessário para ter uma comunicação saudável entre os devices conectados e o host Hyper-V para que possa ser gerenciado da melhor forma.

Se você acha que os conteúdos estão auxiliando você nesta caminhada em tecnologia, não deixe de dar uma passadinha no canal no Youtube, se inscrever, ou no Facebook e twitter, e até mesmo se curte todas as redes sociais, clica nos ícones no final do e-mail e se inscreve, tenho certeza como já sabe que não será em vão.

Ah! e para não esquecer, aqui embaixo está um link de uma pesquisa justamente para saber de você o que está achando e o que gostaria de ver mais no canal, são poucas perguntas mas que direcionará os conteúdos para que o auxilie cada dia mais.
CLIQUE AQUI E RESPONDA A PESQUISA!

 

O meu muito obrigado, grande abraço e fique com Deus!

Sucesso Sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *